EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

AÇÃO SOCIAL PRÓ-MENOR DOM BOSCO 

Manaus/AM – No último sábado 23/10, o Pró Menor Dom Bosco realizou a ação “JOVEM MAIS SOCIAL”, com o lema “Abra o seu coração, faça uma boa ação”, em comemoração ao dia das crianças.

Durante a manhã festiva as crianças dos projetos, “ADOÇÃO À DISTÂNCIA, ORATÓRIO e da comunidade”, tiveram a oportunidade de se divertir nas diversas atividades organizadas pelos aprendizes e educadores como: corrida de saco, corrida do limão, dança da laranja, concurso de danças, ping-pong, totó, futebol de botão, além de atividades lúdicas e culturais. Contamos ainda, enriquecendo o evento, com a presença de palhaços e bailarinas para entretenimento da garotada.

Através do Conselho do Desenvolvimento Humano (CDH) e parceiros, foi possível contar com número suficiente de brinquedos para serem distribuídos à todas as crianças que compareceram.
Esta foi sem dúvida uma iniciativa cheia de solidariedade e com espírito voluntário para com as crianças da zona centro-oeste.

“…esse foi um dia feliz, onde organizadores, famílias, jovens e crianças puderam sorrir. Pois fizemos alguém feliz. Que esse dia se repita por muitas vezes, concluiu Pe. Humberto.”

Que Nossa Senhora Auxiliadora abençoe esses jovens e crianças, fortalecendo em seus corações o espírito solidário.

Pastoral do Pró-Menor Dom Bosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀