EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Aluno do CDB-Leste fala da experiência de participar do Encontro da AJS

Manaus/AM – Dia 05 de setembro foi dado o início do III ENA da AJS. (3° encontro nacional da Articulação da Juventude Salesiana) onde nós jovens participamos das celebrações, das palestras, das tendas, dos mini-fóruns e o mais importante, soubemos (Todos) conviver com o outro, no amor de Deus, vivenciando o sonho de Dom Bosco e o carisma e a alegria contagiante de Madre Mazzarello.

Todos juntos festejando 10 ANOS DA PAIXÃO PELA VIDA: O bom disso também foi ter encontrado jovens de várias partes do Brasil, aprendemos os sotaques, as história de vida e as culturas de cada uma das regiões presentes. Tudo o que nós vivenciamos nos dia 05, 06, 07 de setembro foi tão forte que eu tenho certeza que aquela experiência que nós passamos em Minas Gerais, principalmente na AJS, jamais saíra de nossas memórias.

Tudo muito Bom: Lembro-me das palestras, das confraternizações, dos ensaios e encontros, dos lanchões. Lembro também de cada membro da delegação Manauara, lembro de cada momento em que nós rimos, trocamos idéias, festejamos e oramos. Tudo isso com o intuito de estreitar os laços da equipe para fazer com que nós pudéssemos participar da melhor maneira possível, com entrosamento entre os demais, com muito respeito, dedicação, diversão e com o mais importante, com muita FÉ e AMOR.

Esse encontro realmente mexeu muito com a emoção daquela galera, pois foi tudo tão intenso. Conhecer toda aquela juventude MARAVILHOSA foi sem dúvidas uma experiência bem marcante, pessoas bem INTERESSANTES de diferentes lugares, diferentes modos de PENSAR, LIDERAR e REFLETIR. E que sem dúvidas foi um ótimo evento para ter feito AMIZADES DURADOURAS que são sim para toda a VIDA!

Lembrou-me até um ditado.
“Tudo o que é Bom duro Pouco".

E o que eu posso retirar desse ditado e que se encaixa perfeitamente é. Pode até ter durado pouco, mas tenho certeza que Eu e toda aquela juventude soubemos aproveitar cada segundo dessa inesquecível Experiência. As saudades que ficaram são tristes, mas, Eu sei que essa tristeza é passageira e quando passar tudo vai se transformar em ALEGRES RECORDAÇÕES.
Muito obrigado por tudo e nunca se esqueçam…

TEMOS 1000 RAZÕES PARA VIVER, AJS – 2008 foi simplesmente "SHOW"!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀