EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

AJS-PA DESPERTA O EMPREENDEDORISMO DURANTE CORTEJO JUNINO

Comunicação Conselho Local da AJS Pará –

Mês de junho, mês dos festejos juninos, e na capital do Pará não poderia ser diferente. Com seu cenário cultural rico de festejos despertou nos jovens da Articulação Juvenil Salesiano, o sentido de empreendedorismo, e ontem (11), após a Solenidade da Santíssima Trindade, os jovens da AJS, promoveram venda de água mineral, no cortejo junino do “Boi Pavulagem”.

Samara Carreira, tesoureira do CLAJS-PA, falou sobre a importância dessa ação de venda “estou contente, com entusiasmo e a inciativa, por parte da juventude. Aproveitamos esta ocasião para ajudar a criar uma consciência econômica e sustentável em nossos jovens” disse. As vendas ocorrerão até o fim da programação do cortejo, no dia 2 de julho. Os recursos arrecadados fazem parte do plano financeiro do Conselho local, servirão para realizar atividades do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀