EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

AJS NO PARÁ REALIZA O ‘BORA LÁ 2017’

Por Comunicação / CLAJS/PA e Pastoral Carmo Belém –

O BORA LÁ 2017 aconteceu nos dias 16 e 17 de setembro no Colégio Salesiano Nossa Senhora do Carmo, em Belém (PA) e reuniu cerca de cinquenta e cinco jovens.

Realizado pela Articulação da Juventude Salesiana – AJS o encontro iniciou às 20h do dia 15 e estendeu-se pela madrugada do dia 17 encerrando com um café da manhã. Foram mais dez horas de louvor e animação musical onde além de brincadeiras os jovens participaram da procissão luminosa e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Representantes de diversas comunidades, paróquias e casas salesianas, puderam conhecer sobre o trabalho da AJS, aprofundaram-se no estudo bíblico da temática do encontro e reflexões sobre as mensagens do Papa Francisco para a juventude, com o intuito de vivenciar e ter um contato próximo da Espiritualidade Juvenil Salesiana.

O evento encerrou, na manhã do domingo, com a Santa Missa da comunidade do bairro da Cidade Velha. Esteve presente no encontro em uma breve visita, o Pe. Gelcimar Sousa Santos, pároco da comunidade Nossa Senhora Auxiliadora do bairro do Aurá e ancora da programa adoração na TV Nazaré, trazendo  consigo vários jovens do oratório festivo de sua paróquia para participar do encontro.

 

As fotos do evento encontram-se para download, basta acessar o link abaixo

https://www.flickr.com/gp/152258912@N07/17Z2v5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀