EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ABERTURA DO PRÉ-NOVICIADO 2022

No dia 02 de fevereiro, na festa da Apresentação do Senhor, aconteceu na Comunidade Salesiana São João Bosco-Aleixo em Manaus, a abertura do Pré-Noviciado com as atividades da formação inicial a vida salesiana com 09 pré-noviços. O Inspetor, padre Jefferson Luís presidiu a celebração, concelebrada por diversos padres salesianos.

Na ocasião, o Vice-inspetor e encarregado do Pré-Noviciado, padre Felipe Bauziere entregou juntamente com o diretor da comunidade, padre José Ivanildo um exemplar das memórias biográficas de Dom Bosco aos formandos.

Neste ano de 2022 são membros da COMUNIDADE SALESIANA os seguintes irmãos: Os padres José Ivanildo; Felipe Bauzière e Alberto Bresciani. Os irmãos coadjutores; Dernival Martins e Antonio Stefani. O Pós-noviço Wanderson Silva; o assistente Antônio Neto e Dom Walter Ivan de Azevedo, Bispo emérito.

O Pré-noviciado 2022 é composto pelos seguintes jovens: Elton Lucas da Silva Teixeira (Maturacá SGC/AM); Eric Hugor dos Santos Rodrigues (Santa Isabel do Rio Negro/AM); João Victor Sanches Ferreira (Manaus/AM); Jocivaldo Cabral Costa (Pari-Cachoeira SGC/AM); Josiel da Silva Marcelino (Maturacá SGC/AM); Queilon Pereira dos Santos (Maturacá SGC/AM); Ramon Campos da Costa (Manaus/AM); Renê dos Santos Teixeira (Maturacá SGC/AM) e Ronieldo Fonseca Brasilino (São Gabriel da Cachoeira/AM).










Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀