Pesquisar
EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ABERTURA DO PÓS-NOVICIADO 2025

No último dia 12 de fevereiro, o curatorium do Instituto Salesiano São Vicente em Campo Grande-MS, realizou a celebração eucarística de abertura do ano letivo de 2025. A Missa foi presidida pelo inspetor, padre Ricardo Carlos, e concelebrada pelos salesianos formadores.

Em sua homilia, padre Ricardo abordou a mensagem contida nas leituras da liturgia do dia e comentou sobre a importância da virtude salesiana aos pós-noviços. A sua presença nesta celebração encorajou os salesianos em formação inicial a cumprirem bem a formação intelectual.

A etapa do pós-noviciado da ênfase à formação intelectual dos Salesianos professos de votos temporários. É o momento de “adequada a preparação filosófica, pedagógica e catequética, em diálogo com a cultura” (Const. 114). Comunicação ISV

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!