EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Abertura do Campeonato Dom Bosco

Iniciou com muita solenidade, sábado 21 de abril, o campeonato de futsal Dom Bosco do Oratório São Domingos Sávio de Manaus.


Neste ano o campeonato está homenageando o Pe. Amadeo Caronni, falecido um mês atrás. Um painel foi confeccionado contendo uma grande fotografia do Pe. Amadeo rodeada com o lema do campeonato: “Com o Pe. Amadeo Valorizamos o esporte e a vida.

A solene abertura contou com danças, desfile dos times, das bandeiras, o hino nacional, a promessa do atleta e palavras do coordenador do oratório, Ir. Antonio Stefani, que deu oficialmente aberto o Campeonato Dom Bosco de Futsal 2007, edição Pe. Amadeo.

O campeonato se desenvolverá nas quatro categorias: sub-13, sub-17, adulto e feminino. Após a solene e bonita abertura começaram os jogos do torneio início que terminou no dia seguinte, domingo à tarde.



Um agradecimento especial aos coordenadores do campeonato, antigos alunos do saudoso Pe. Amadeo: Ica, Luiz Vieira, Nazareno e Michael.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀