EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A AJS NO PARÁ DEBATE SOBRE A JUVENTUDE E O PAPA

Por Comunicação do Conselho Local da AJS Pará

O Conselho Local da Articulação da Juventude Salesiana do Pará – CLAJS-PA reuniu-se, na ultima sexta-feira (16), no Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Belém, para debater a temática “A Juventude e o Papa” junto ao grupo de jovens Unidos pela Fé.

O trabalho desenvolvido pela conselheira e tesoureira do CLAJS, Samara Carreira, apresentou os documentos escritos pelo Papa Francisco à juventude, que levaram os quinze jovens a refletirem e esquematizarem linhas de ações visando orientar o grupo a superar os problemas e criar atos concretos para a melhoria da vida e ações pastorais mais eficazes.

Para o André Ribeiro que é vice coordenador do conselho local, o encontro para conhecer e estudar os documentos do Papa foi muito importante para o grupo “O estudo de hoje foi muito importante, pois reflete os passos, os resultados, o olhar da juventude sobre as referências e a necessidade da formação e o acompanhamento deles mesmos”

Ao final, em clima de alegria, os jovens, encerraram as atividades do primeiro semestre, e irão retornar as atividades no segundo sábado de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀