EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

25 anos de Profissão Religiosa

Na manhã do dia 12 de janeiro Pe. Mendonça e Pe. Batista reuniram amigos/as da Família Salesiana para celebrar os 25 anos de Profissão Religiosa. Entre os presentes destacamos: Dom Sebastião, Deputado Estadual Sinésio Campos, Dona Francisca, mãe do Pe. Mendonça, Irmã Carmelita, fma, inspetora.

Numerosos salesianos da área de Manaus se fizeram presente e uniram suas orações a de todos para pedir ao Senhor a fidelidade dos dois festejados.  No final da Missa padre Inspetor dirigiu a palavra aos dois reafirmando os compromissos com a missão salesiana. Também Dom Sebastião agradeceu a presença do Pe. Mendonça na arquidiocese e deu as boas vindas ao Pe. Batista, novo pároco da Paróquia São José Operário-Aleixo.

"Fico muito feliz com este momento e peço a Deus a graça de continuar escutando a voz do Senhor que grita dentro de mim através da missão salesiana. O compromisso de conhecê-lo sempre mais e amá-lo é meu empenho". Disse, entre outras coisas o Pe. Mendonça.

"Agradeço a Deus o dom da vocação e desses 25 anos de serviços na vida religiosa. Nem sempre é facil ser fiel, mas a graça de Deus é muito maior que nossas fraquezas". Afirmou Pe. Batista.

Depois da celebração foi servido um saboroso café regional.

Que Deus nos ajude a todos a sermos fiéis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀