Noviços

Noviços Salesianos fazem pedidos à Profissão Religiosa.

by / 0 Comments / 64 View / 23 de novembro de 2020

No dia 21 de novembro (Sábado), Memória da Apresentação de N. Senhora no Templo, os Noviços Salesianos celebraram a Santa Missa, presidida pelo padre Sedney Manja (Delegado para a Formação da Inspetoria de Belo Horizonte) e concelebrada pelo padre Adalberto (Mestre de Noviços) e demais salesianos formadores, para fazerem a entrega de seus pedidos à Profissão Religiosa.

Significa que após um frutuoso, sincero e profundo discernimento eles fizeram o pedido para se tornar Salesianos de Dom Bosco na Sociedade São Francisco de Sales.

Assumindo, portanto, os conselhos evangélicos de pobreza, castidade e obediência, para servir a Deus e ao próximo, especialmente os jovens. Fizeram seus pedidos 19 Noviços, sendo: 2 da Inspetoria de Belo Horizonte, 8 da Inspetoria de Campo Grande e 9 da Inspetoria de Manaus.

Rezemos irmãos e irmãs, por este momento tão bonito na vida desses jovens. Roguemos a N. S. Auxiliadora para que dê coragem, dedicação e continuem avançando para águas mais profundas, sendo para os jovens, sinais e portadores do amor de Deus.

noviços_2020 Noviços02

Compartilhe:
Redes Sociais

Your Commment

Email (will not be published)