2

DOM ANTONIO DE ASSIS PROCLAMA A ALEGRIA NO SANTUARIO SÃO JOSÉ

by / 0 Comments / 65 View / 21 de dezembro de 2017

Por Vívian Marler / Pascom Santuário São José Operário –

A primeira Celebração Eucarística do quarto domingo do Advento (17), às 6h30, no Santuário Arquidiocesano São José Operário, em Manaus, foi realizada por Dom Antônio de Assis Ribeiro, bispo auxiliar de Belém (PA), ex-vice inspetor da Inspetoria São Domingos Sávio.

Em sua homilia, Dom Antônio falou sobre a alegria da salvação, a alegria do salvador “Somos chamados à alegria que brota da fé, nenhuma tristeza pode nos deixar sem fé, decepcionados, na tristeza. Temos que ter a alegria do salvador, e lembrar que não estamos sozinhos, abandonados, temos que acreditar na salvação do reino de Deus para todos”

E como mensagem final aos fiéis falou sobre importância da alegria na vida das pessoas “Temos que contemplar o belo, o bom, o otimismo, a grandeza da santidade da missão, estar em sintonia com o salvador. Temos que curar a enfermidade da alma, proclamar a alegria”.

Dom Antônio de Assis esteve em Manaus para ordenar o neo sacerdote padre Washington Luis Macena no dia anterior, no mesmo santuário.

Compartilhe:
Redes Sociais

Your Commment

Email (will not be published)