01c4af7b-3f0b-41e7-89e1-5cbcd984c1d6

DELEGADOS E COORDENADORES DE COMUNICAÇÃO DOS SDB E FMA REUNIRAM-SE EM SÃO PAULO

by / 0 Comments / 18 View / 17 de março de 2017

Por Comunicação / Inspetoria São Domingos Sávio –

 

Durante cinco dias (de 13 a 17) coordenadores (as) e delegados(as) de comunicação das inspetorias salesianas dos Salesianos de Dom Bosco (SDB) e das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA) estiveram presentes no Colégio Santa Inês, em São Paulo, para uma série de reuniões sobre a comunicação dos salesianos no Brasil.

 

No primeiro dia (13) um grupo de jornalistas e conselheiros responsáveis pelo Boletim Salesiano reuniram-se para tratar do futuro do Boletim que este ano completa 140 anos. Nos dois dias seguintes foi a vez da Rede Salesiana Brasil avaliar os projetos que estão sendo realizados em cada inspetoria e de traçar as metas para os próximos semestres/ano.

 

Nos dois últimos dias (16 e 17) os grupos de delegados e coordenadoras de SDB e FMA separaram-se para tratar dos assuntos exclusivos de cada inspetoria, realizando assim o CONAC, Conselho Nacional de Comunicação e a ECOSBRASIL, Comunicação Salesiana Brasil.

 

Os delegados das Inspetorias dos Salesianos presentes foram Vivian Marler, da Inspetoria São Domingos Sávio em Manaus, Anderson Bueno da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora em São Paulo, Guilherme Silva da Inspetoria São João Bosco em Minas Gerais, Pe João Carlos da Inspetoria São Luis Gonzaga em Recife, Pe Marcel do Couto da inspetoria Santo Afonso Maria de Ligório em Campo Grande, e Pe Tarcisio… da Inspetoria Salesiana São Pio X em Porto Alegre, que não pode concluir o período de encontro, devido a necessidade de sua presença em sua inspetoria para reuniões internas.

Compartilhe:
Redes Sociais

Your Commment

Email (will not be published)