phpa0NH7z_mini

Cursos profissionalizantes no Pró-Menor Dom Bosco

by / 0 Comments / 142 View / 26 de julho de 2011

Manaus/AM - Mais de 3.500 candidatos, entre 14 e 21 anos de idade, se apresentaram para as 750 vagas oferecidas pela Instituição para o ano de 2012 nos cursos de: Auxiliar Administrativo, Auxiliar em Serviços Bancários, Secretariado, Eletrônica, Eletricidade Predial e Industrial, Mecânica de Motos e Mecânica Veicular.

Para ingressar em um destes cursos profissionalizantes no Pró-Menor Dom Bosco, hoje referência em assistência social na cidade de Manaus, o jovem e sua família passa por um processo seletivo que busca atender aos usuários da Assistência Social Básica.

Para concorrer a uma vaga o candidato passa por quatro etapas: retirada da senha, entrevista socioeconômica, prova de conhecimentos gerais e após sua aprovação neste processo é efetuada sua matrícula. Vale ressaltar que os pais ou responsáveis do candidato deverão acompanhá-lo em todo o processo.

Este atendimento serio, para o ingresso nos cursos, nos garante a credibilidade das empresas que já o inicio do ano admitem os nossos jovens como aprendizes, contribuindo para o aumento da renda familiar e a inclusão social dos mesmos.

Graças à colaboração dos nossos benfeitores, podemos dar continuidade a este trabalho que há trinta anos vem transformando a vida das famílias atendidas.

Compartilhe:
Redes Sociais

Your Commment

Email (will not be published)